terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ainda Existe No Meu Coração


Esta é a terceira música do CD.


Não é tão profunda quanto as duas

primeiras, mas também tem seu valor!

E nada como uma canção romântica

para adoçar o amargor da vida!



Quero dizer que aquele amor

Ainda existe no meu coração

Minha paixão não acabou

Apaixonado ainda estou

Ter teu amor é mais que tudo

É sobretudo ser muito feliz

Se um dia eu quis te esquecer

Só descobri sem você

Não consigo viver

É pior que morrer

É nem mesmo existir


Quero saber se aquele amor

Ainda existe no teu coração

Minha paixão, meu grande amor

Só em teus braços eu sinto calor

Sem teu amor eu não sou nada

Não tenho nada, eu não sou ninguém

Quero o teu bem, o teu perdão

Teu coração, teu calor

Minha paixão, por favor

Se eu não tiver teu amor

Eu não vou resistir


(Citação do soneto: "Insegurança", Tiago Oliveira.)


Joguei-me num abismo de beleza

Perdi-me na ilusão como criança

E aos pés duma linda realeza

Entreguei-me com toda confiança


Turvei meus olhos frios de tristeza

Arranquei do meu peito a esperança

Se eu vi nos teus olhos a certeza

Percebi logo após insegurança


Tudo quanto de um quanto que fizeste

Revelou-me que estavas insegura

E eu já nem sei de mim quanto quiseste


E eu já nem sei se esse mal ainda tem cura

E o pouco do que ainda não me deste

Mantem-me tristemente na amargura


Compositor: Tiago Oliveira de Sousa.

3 comentários:

  1. O soneto é estilo de poesia que mais gosto.A poesia é fascinante,consegue revelar a dor com beleza.Parabens!!Fez-me lembrar Álvares de Azevedo.Ivanildo Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Muitos dos que conhecem e admiram a minha poesia, dizem que eu manipulo como poucos o soneto, que para muitos é a forma mais difícil de se fazer um poema. Realmente, eu gosto muito de escrever sonetos. Eu devo ter aproximadamente uns 100 sonetos. Eu estou postando as composições na sequência do CD, e na oitava faixa do CD há um soneto chamado a Mansão Dos Homens Cegos que eu musiquei, a composição é o soneto apenas, eu não acresci mais nada. Quando eu postar esta composição você terá uma noção melhor dos meus sonetos!
    Gosto muito dos seus comentários Ivanildo!

    ResponderExcluir
  3. OI.tiago .voçe ,me supreende a cada dia que passa, olha que coisas da vida querido voçe e muito,bom mesmo qui dom eu tenho muito orgulho.de fazer,parte,da,sua,vida,mesmo.tando.muito,longe.mais pode ter certesa de uma coisa eu penso eu voçe todos os dias querido em vç e.sua,namorada.taciana ele e linda por dentro e por fora como voçe bjus de quem adimira muito....
    ROSANE....LINS ..
    DESCUPA EU NAO TER ENTRADO ANTES PQ TO QUAZE SEM TEMPO QUERIDO BJUS

    ResponderExcluir