terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Últimas Palavras


Esta é a sétima música do CD.


Quando o vento toca o meu rosto

Fecho os olhos e penso em você

Lembra quando a gente se encontrou

Pela primeira vez

Eu pensava que você era quem sempre procurei


Todo o tempo estou pensando em você

Não consigo te esquecer

Mas eu não pude te ver

Não pude te encontrar

Quando eu pude você não quis me escutar

Simplesmente acabou

Pediu p’rá eu te esquecer

Eu só queria te dizer

Que eu pensava a todo tempo em você

Eu só queria te dizer

Que eu estava com saudade de você


Ah! Meu coração não está acostumado a ser feliz

Eu via em você a solução para os meus problemas

Mas você achou que estávamos distantes

E pediu para ficarmos mais


Onde você estará

Será que está pensando em mim

Ou...


Quer saber?

Eu estava com saudade de você

Eu só queria te dizer

Que eu pensava a todo tempo em você

Eu só queria te dizer

Que eu estava com saudade de você


Eu acho que ninguém nunca me fará feliz



Compositor: Tiago Oliveira de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário