terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Além Dos Meus Olhos



Esta é a quinta música do CD.



Tente ver além dos meus olhos

No meu coração está você

Sem saber

Este é meu segredo, meu segredo mais secreto

Mas é teu o meu segredo

E eu não tenho medo de dizer quanto te quero


Mas o amor por enquanto é uma dor

E eu tento disfarçar que ando triste

Pois não é meu o teu amor

Se ele existe dá p’rá mim

P’rá eu esquecer a minha dor


Estou aqui p’rá dizer

Que desespero

Porque muito eu te quero

Mas às vezes muito espero

P’rá no fim eu não te ter


Dá-me teus braços

E me envolve em teus carinhos

P’rá que eu não esteja sozinho

E não chore por você


Volve teus olhos para mim

Dá-me um sorriso

Pois é tudo que eu preciso

P’rá esquecer o meu sofrer


E eu sei que um dia você sentirá o amor

Vamos andar de braços dados

E de tão apaixonados

Vamos esquecer de tudo que foi dor


E eu te resumo:

Você de ‘Amor’ eu chamo

Guarde ao menos esta frase:

Eu te amo, eu te amo!



Compositor: Tiago Oliveira de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário